quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dislexias..

Onde estão todos os meus sentimentos?
Onde esta toda minha alegria?
Onde esta minha coragem ?
Onde esta você?
Na janela embaçada é seu nome que eu escrevo
No meu dia dia,nos meu rabiscos é de você que eu me lembro ..
Não sei mais me permitir a viver tão inconsequentemente o quanto eu me permiti
Não sei mais me entorpecer sem que as lagrimas sejam escorridas,sem por que, sem você..
Não sei mais onde te procurar, nao sei mais se devo,nao sei mais se vivo..
Eu já nem sei mais o que escrevo..
Só sei que tudo isso, todas essas cores, todo esse tempo me traz lembranças do que poderíamos ser, me traz lembranças do que nunca aconteceu,me tra amor no qual eu nunca senti..
Eu só sei que eu não vou mais te procurar..
Vou deixar o ceu cair, a chuva molhar e o meu coração se esfriar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário