sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Então .. 2012

Quanto eu vivi este ano .. 
O quanto conheci este ano
O quanto eu me superei
O quanto eu amei
O quanto esperei
O quanto me arrependi 
O quanto eu machuquei
O quanto me decepcionei 
E quanta incostancia
Lembranças na qual eu não quero esquecer, só aprender...

E que venha o 2012, o belo, o louco, o constante, a luta, a labuta.
Que seja doce
Que seja bom,
Que seja Insano
Que seja do jeito que tem que ser, sem intervenções e corrosões.
Que tenha lagrimas, mais que tenha alegrias,que tenha o velho e tbm o novo 
Que tenha energia positiva e aquela que me da noção da negativa..
Que tenha atenção e tesão
Que tenha o melhor do melhor de alguem que so que viver..

Agradeço aos meu amigos queridos que estiveram comigo neste tão insano 2011
Agradeço também as minhas alunas que fizeram dos meus sonhos realidade...
Agradeço aos meu ensinadores e a toda expressão corporal que essa vida me deu este ano.. 
Agradeço as artes e aos que por aqui rondam .. 



Desejo a todos um maravilhoso 2012  ;~)



'Projeto: 'Amores de um Tempo Lunatico' 
que foi estuda e pesquisado em cima da historia da tão diva Amy Winehouse'


Nenhum comentário:

Postar um comentário