sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Insanidade e falta ...

Tem algo preso aqui
Me solta!
Me deixa sentir o que eu ja nao sentia mais
Me deixa sonhar onde ja esta escuro
So eu sei onde estou
So eu sei o quanto doeu a incapacidade de amar
So eu sei o que me fiz
Hoje eu crio minhas tao complexas frases
Crio minhas tao inuteis situacoes
Crio minha ideologia e corro pra "orgia"
Crio meu espaco e me sujo pelo chao
Vou me permitir,vomitar o que a muito tempo nao se fazia,o que a muito tempo assola e incomoda,o que a muito tempo faz de mim frases escarradas...



‎...So sei que de nada sei,mas sei de mim que nada sou...

E preciso estar assim para descrever coisas que eu solto ao vento na volta pra casa,na rua vazia,com os mendigos do asfalto.
Mas nem assim consigo descrever o que tanto jogo ao vento...
Acho que e perda de tempo pois o vento ja levou aquelas certas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário