segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Assim eu me defino '


''...Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                              
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                               
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores       
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho       
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                              
Estou podando meu jardim...''

Me descrevo assim Hoje .
Me descrevo limpando, descrevendo, podando, cuidando...
Estou aqui!
Quem estiver comigo vai caminhar junto comigo quem não estiver se vai ...
To me entendendo  com essas idas e vindas...
São coisas assim que ja fazem parte de mim....

Por Italo Augusto - 10/10/11 - 22:32


Nenhum comentário:

Postar um comentário