terça-feira, 8 de março de 2011

Relatos de um insano carnaval

Essa noite que se passou, o tanto passou que me pegou e me deixou fora de mim sem saber assim o que fazer , ou ate o que dizer ... Era tão louco eu passava a mão em meu rosto e a pele saia junto das minha palmas, sai junto a dor e a confusão de aqui estar ...
A sinceridade e talvez um retrocesso de quem eram as pessoas ao meu redor uma amiga , um cara que me enforcava com suas palavras o outro que não me percebia a outra que era tão espirituosa e assim vai , eu observava aquilo de uma forma tão minha tão interior..
Eu me lembrava daquela pessoa que eu ja nao tenho noticias a tres dias que me aflige ... Eu vi a senzala e os negros em pinturas rupestres desenhadas na ceramica, a senzala tinha aquela fumaça triste e sofrida...
Relatos dizem que eu dizia estar saindo ...
Relatos dizem que minha boca ficou branca ...
Mais isso eu sei , eu saí de mim e me vi cara a cara , frente a frente , pau a pau e podi ver o quão branco estava minha boca, o quanto trasviado eu estava , o que era ? Será a baixa pombagira? ou será só mais uma onda dessas de alguem fraco e cheio de alcool sem uma boua alimentação?
Estou sensivel , estou aberto, estou enconstado...
Não estou gostando da situação, do meu lado alguém que talvez não consiga me ver do lado dela, que nem se quer se preocupa comigo, que parece mais um colega que acabou de me conhecer ... é eu já não tenho nada a levar se não os meus amigos e familiares e olhe lá ..
Poxa, cansei muito ...
quero ir pra casa...
Senti meu ar e compártilhar algo que pra mi é inesplicavél..
ah ah ah
Não podia me esquecer dos grãos de arroz e feijão que quando eu colocava na boca eles inchavam e desciam arranhando minha garganta e a musica que inconcientemente eu cantava '' Vamos pedir piedade, senhor piedade.. pra essa gente cxareta e covarde'' logo depois a linda Amy e claro ''Aline Calixto - Oxossi ''..



Alguém tem explicação?

''Todo Carnaval tem seu fim - Los hermanos''


Eu já sei o que quero !
Quero ser feliz ao menos comigo só...
Eu não preciso de uma segunda pessoa pra me trazer felicidade...
Opa sem me equivocar eu não preciso dessa pessoa que eu sempre achei que precisace..
Estou tão insano..

Nenhum comentário:

Postar um comentário