terça-feira, 8 de março de 2011

Rabiscos de amor

Talvez nossa falta de maturidade tenha nos distanciado, tenha nos feito melhor do que eramos e hoje por tanta coisa, por tanta melhoria não nos merecemos mais, não nos completamos mais, não sabemos mais o que somos, qual a importancia que temos um para o outro... Talvez tenha sido o tempo que nos deixou assim, sem afinidade, sem tesão, sem apego...Por tantas vezes eu ouvi dizer que a distancia nada muda , nada enfraquece e mais uma vez eu tenho choques de realidaade e vejo o quanto tudo mudou...
Me perdoe eu precio de um bandeide.
 Vamos seja pra mim o que eu quero , seja mais do que pensa ser..
Vamos, vamos me mostre que você mudou e que quer mesmo ficar ao meu lado...
Muita coisa coisa aconteceu aqui e eu não me permiti nenhuma delas só pra ter você aqui hoje , por varias vezes eu cheguei ao orgasmo imaginando você, por varias vezes eu traguei aquele cigarro na viajem que eu ia te sentir por perto, sentir aquela segurança que você me dava aos meus 15 anos...
Seja mais , vamos seja mais
Me mostre o seu mundo se o meu te perturba tanto , se o meu te enlouquece de tal forma inconciente .
Eu apostei muito nesse momento, mais por favor me tire dele se eu tiver que sofrer pra inconstantemente estar do seu lado.
Tudo bem .. Eu sei que bebi um pouco , fumei um pouco mais me deixa voltar pro meu sono  e logo sonho onde tudo é maravilhoso e verdadeiro, onde não existe dor e nem mesmo esse nosso amor que me confunde e me atormenta toda noite no meu quarto de dormir..
Eu quero a sorte, eu quero alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário