sábado, 26 de março de 2011

25/03/2011 Bailão do Ruivão

Eu não podia deixar de compartilhar em umas das paginas da minha vida tal alegria como a de ontem...
Show do Nando Reis e os Infernais no Chevrolet Hall BH, o show que me trouxe lembranças, lágrimas , alegria ....Cara estar entre um dos que entrariam no camarin era muito foda pra mim velho, o Nando pra mim é um referencia sacou? Não é sempre que se pode ver uma referencia como essa...
Mais foi tudo muito bom , muito alegre e estou nostálgico cara , puta que paril ...

Nem sei , so sei que sei que é ele o tal Nano Reis...
Não sei como chegou e nem mesmo como conquistou...
Nem como amou e e explicou o mundo em suas musicas de tal maneira tão apaixonante 
e intima, de forma delicada e aconchegante...
Uma forma tão sua, uma forma tão nossa...
Outra forma tão dele, outra forma tão deles...
Chega cara .. 
Ele é o Nando Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário