domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vá e leve tudo de mim ²

Tenho pensado muito em como seria se as coisas fossem reciprocas, os desejos, tentativas, e tudo que constrói...
Pra que tanto? pra que tão pouco?
Será medo de ficar sozinho?
Pra que me mantr aqui se não existe mais amor?
Pra que ser tão covarde e machucar?
Pra que fazer falsas promessas se você não pode cumprir?
Pensar, pensar, pensar e se resolver sozinho.. 
As coisas caminharam ate onde você deixou, agora estão paradas, você ás parou. 
Será que tens medo de dizer que não quer mais?
Será que tens medo de sentir falta?
Não vejo mais nenhuma necessidade de permanecer ao meu lado, você se refez, se superou, não chora mais, não precisa de mim pra dormir ao seu lado, nao tem mais pesadelos, não acorda mais assustado, nao necessita de carinho, não necessita de atenção, companhia ou algo do tipo..
Ou será que precisa tanto que não consegue dizer?
É confuso .. 
O passado que é meu você pegou, tomou as dores e hoje grita como se fosse nosso, mas nunca foi.. 
Errei, errei sim, mas voltei, e aqui estou, mas você não foi auto suficiente pra perdoar, nada que não seja da boca pra fora.. 
Não existe palavras que descrevam tamanho desdem , ignorância  burrice, infantilidade e incerteza que ao seu lado está... 
E as noites passadas?
Te acrescentaram alguma coisa?
As pessoas na qual se envolveu, te trouxeram algo de novo ?
Seus ditos amigos, disseram o que você queria ouvir? ou disseram a verdade? te mostraram a realidade?

Dificilmente ganhamos.
Quando ganhamos achamos que temos tudo, mas logo perdemos, afastamos, por tão pouco ...

Eu não sei mais .. 

''So sei que agente inventa amor e dor e tudo o que nos satisfaz ...''




Nenhum comentário:

Postar um comentário