segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tão assim, sem fim...



Meu espelho se quebrou, agora vivo em constante abstinência de mim mesmo .
Vivo assim , sem saber pra onde vou
Sem saber onde estarei amanha
Vivo fugindo dos meus pensamentos,dos meus medos,das minhas absurdas ideias..
Quando dobro a esquina, me deparo com elas e volto ao ponto de partida..
Será eu um ser tão inconstante e sensível ao mundo ?
Será eu um ser tão insensível ao cara que a vida quer me tornar ?
São perguntas sem respostas, são repostas incompletas e transmissão de dor.
Talvez seja so mudança, adaptação...

Tão mais feio
Tão mais deixado
Tão menor
Tão maior que o que eu sempre fui
Tão diminuído
Tão largado no mundo
Tão solitario
Tão pensativo
Tão menino
Tão medroso
Tão acorrentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário