segunda-feira, 18 de junho de 2012

NADA COM NADA. NADA DE NADA. MAS TUDO DE AMOR!





O  sangue corre, a veia pulsa, o coração exalta, o nervo endurece, a boca pede, a gula.
A gula desce e o fogo sobe, paixao enobrece, alma e mente.
A felicidade que existe é honesta.
A gente é carne é desejo.
Agora o bicho vai pegar.
Vai durar, eternizar,
vai render, enriquecer, vai queimar e sempre se reacender.
Redescobrir é te encontrar.
Cedo? Tarde? Não sei. Ou sei. Sei que nada sei? Ou sei que sei. Ah, sei. Sei que amado serei. Amor lhe darei.
...E o que tem a lua com isso? A lua assim como todas as noites ao teu lado me fortalecem a ama-te mais e mais. Encantador.
Me fortalecem para sermos dois em um.
Para sermos sempre melhor, a cada dia.
Descontrolado me pego em teus braços, mordendo, arranhando de desejo e "tropeços" do amor que aqui aumenta sem tamanha, comprimento ou proporção.
Grande foi o beija-flor que posou em meu ombro, trazendo o mais puro desejo de permanecer ao teu lado para sempre. Agradeço a Abelha que trouxe junto do caule o mel que tua boca me deste.
Desejo. Pele. Atração. Amor. Desejo. Amor e mais amor.
Não sejas modesto!
o Mel que há aqui foi o desejo de te-lo que causou.
O beija- flor que pousastes foi a tua beleza e cheiro que atraiu.
Agora não me resta mais nada além de
Amar-te amar-te, amar-te
Cuidar-te, cuidar-te, cuidar-te.
Aqui enlouquecidamente berra todos os desejos que queimam, ardem e afloram pensando em você, Vida minha.
Molhados. Secos. Vestidos ou Pelados!
Sexo. Pulsação e o desejo de amar-te sem limites.
Ora sim. Ora também.
Planejamentos de um futuro que dará certo. Sim dará! Energias que me tranqüilizam aqui flui.
Segurança que me assegura, instante que me aquece.
Sono que atormenta. Sexo que inquieta.
Saudade que aperta. A certeza que é certa. O pra sempre que acoberta o nosso amor e a inocência.
Melodia que aproxima. A compatibilidade?! Ah, essa é de mais de cento e vinte por cento.
Namorados "desvairados", enlouquecidos e apaixonados.
Isso! Mega apaixonados. Ligados pela arte; e um pouco mais, quer dizer... Totalmente ligados pelos corações. Estes que se tornaram somente um.
Para sempre eternos, para sempre um!
Sua pele deixa em mim o sensível, doce, amargo e louco desejo de pecado.
Eu te amo mais do que ontem, e com toda certeza mais do que hoje que ainda não terminou.
A gente é a combinação perfeita. Eu tão azedo como limão e ele?! e ele?! Ele tão doce como Nutella. Lindo. Ele é lindo; eu sou lindo. Amar é lindo.
O querer ter e cuidar para sempre é lindo.
Sexo.
Chega, chega!!!
Vamos deixar aqui nestas linhas os sentimentos descritos.
Vamos viver, gozar, extremizar dos frutos e da imaginação que o nosso amor nos deu.
Um dia voltaremos aqui e deixaremos mais , e mais, e mais, amor, sentimento, tesões, planos e felicidade.
Noite curta no tempo, eternidade em teus braços...
Dislexia, amor, cuidado e carinho.


Por Ítalo Augusto e Igor Nonato. 17/06/2012 e 18/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário