terça-feira, 5 de junho de 2012


Fico imaginando como seria se você não estivesse aqui...
Me perco em meio ao medo e a sobriedade que aqui carregando...
Tenho medo que se vá
Tenho medo que se perca
Tenho medo que se canse de tanta'' inconstância'' ao meu lado
Estou totalmente entregue a você!
Almejei tanto ter você aqui,sem mais sem pra que...
Ardentemente eu desejo te ter aqui ate a eternidade...
As vezes descontrolado eu digo coisas que não passam de grande insegurança
Ontem quando me perdi em puro alcool e tombo me vi sem você, no desespero,na morte de um sentimento que eu não quero perder...
Estou em processo,em constante mudança,em constante adaptação desse sentimento que eu nunca tinha sentido,você o trouxe!
Tamanha felicidade me traz medo,é algo que nunca senti assim,sem limite...
O amor é realmente o que eu quero viver, com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário