sexta-feira, 29 de abril de 2011

O dia começou bem,começou com o ceu bem azul,começou com vc bem quietinho...
No meiar do dia vc ja nao estava tao quieto,estava evitando os mesmos lugares onde eu estava,me tratando como desconhecido...pode parecer drama mais por favor entenda essa dor que aqui assola,essa faca que aqui corta,esse calor que me queima,e esse amor que me atordoa... Nao me interprete mau,apenas tente me entender,tente me ouvir,ha muito tempo eu nao desejo alguem como estou desejando vc! Nao jogue fora,nao desperdice o que vc construiu,assuma logo,vc é responsavel.. Chega! Estou indo em bora,seguirei uma trilha a qual vc nunca passou,me esconderei em cavernas na qual vc nunca vai conseguir acender uma lamparina..ah meu amor e tanta dor,eu preciso me esconder pois ja e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário