domingo, 10 de abril de 2011

Era um sabado tão vazio,tão cheio de nós,tão cheio de expectativas..
Você me dizendo o que eu deveria fazer,eu acatando de uma forma tão sutil...
Mais em berros eu proclamava que é você que eu queria pra mim..
Eu sei que não é assim , eu sei que não vai ser assim .. mais me deixa sonhar,deixe-me entorpecer de tal forma  que eu te tenha aqui do meu lado a todo momento , onde quer que eu for ,onde quer que esteja ...
Ah , me entorpecer.. eu me esqueci que sua falta de pudor é um pouco careta... É um pouco fora de epoca .. Eu  ouvi você dizer que isso era cuidado .. será?
Por se for mesmo cuidado .. Venha , me invada e seja pra mim quem você quer ser.. Estou aberto pra você , estou aberto pra o seu estar , o seu manter , o seu ficar , seu enlouquecer ..
toda essa loucura descrita.. são so palavras se entao eu nao me entorpecer e me imaginar do seu lado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário