sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acreditar em que ? Pra que? Sozinho?


Você me fez acreditar em algo que você não acredita ,ou cansou de tentar acreditar...
Isso machuca, martiliza, sangra e entorta !
O por enquanto é próximo demais, vago, pra quem tem o habito de ''acreditar que é pra sempre''.
Por que esperar tanto pra ver o fim logo a seu lado ?
Sem pretensão de estar aqui ate que aquele dia de nossas mortes se aproxime?
Pra que prometer e desentender?
Pra que guardar, como vou te entender?
Você prometeu que não me deixaria partir...
Suas algemas me prendem, mas não abra com as chaves de um desprezo de orgulho, ego, posso voar,cair e não levantar mais...
Quando me encontro sozinho, deitado, pensativo, só tenho paranoias que desenham o fim sem um recomeço, reconstrução e ferido ..
Estou perdido em tantas lagrimas e falta do que descrever..
O abismo que vi ontem parecia não ser nosso, mas hoje ele continua escuro e por ele eu vejo nossos sorrisos que não brilham mais na escuridão..
Me explique o que esta acontecendo?
Me diga que não me jogou pro alto ?
Me diga que estou tento apensa uma abstinência  de cansaço e excesso que esta semana nos deixou um tanto calculistas e frios..?
Não me deixe partir, você prometeu ...



Um comentário: