sexta-feira, 13 de abril de 2012

Logo cedo... Papel e insanidade

Enquanto houver vida ...
Publicarei nos blogs minha pura felicidade
Gritareiao mundo o quanto me sinto bem ao estar ao seu lado
Clamarei estrelas que venham brilhar em nós
Pintarei com tinta vermelha no ceu um arco iris que eu mesmo inventei
Te beijarei como se o tempo nao parace, como se o vento nao soprasse, como se a vida me levasse...

Tenho em mim o insano desejo de querer você so pra mim...
O desejo do certo ao incerto que ao meu lado sempre contorna
Tenho em nos a visão do medo, insegurança que nos rodeia entao...
















Mais de que, por que importa ?
Vivo hoje, agora , o momento .
Guardo como historia, quando acabar, coloco na prateleira dos sonhos mais vividos,das mentiras inventadas e das historias mau contadas...

Pra que tanto se o que muito pra mi é taõ pouco?
Como já cantava MR.
Com licença, partirei!
 Vou dar espaço e tempo pra  vida e o  sentimento que por ti berra .

2 comentários: