quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Assim..

Eu me lembro bem de quando nessas noites frias eu me perdia em cigarros e devaneios
Me lembro tambem de quando entorpecentes me subiam a cabeça de forma tão agressiva que a solidão era só mais um pretexto...
Me lembro de quando lagrimas eram desculpas de falsos sorrisos...
Ah,como o destino improvisa...
Sabe do que eu mais me lembro?
Da insanidade e da loucura,do desejo e dos olhares,daquele inferno que ainda ferve,do encontro e do apego...


Voce..

Como pode alguem ser tão porra loca inconsequente e ter alguem assim?

como voce...

Ah,minhas noites são tamanhas frias mais com voce do meu lado o mndo gira e o vento é só um impulso que nos leva mais longe...

É tamanho o efeito que vc faz surgir em mim,é inesplicavél,incoparavel e além disso tem outra coisa...

Voce me traz o 'REDESCOBRIR'


"Voce me faz tão bem ... (8)"

São poucas as palavras mais são ta insanas e verdadeiras quanto esse alguem que voce logo cativou..


Djavan Godinho (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário